quarta-feira, 21 de maio de 2008

Na tribulação e na alegria eu louvarei o meu Senhor




Hoje e sempre eu louvarei o meu Senhor




Hoje "despedi-me" dos meus colegas com quem trabalhei nos últimos dois anos. Eu louvarei o meu Senhor;


Hoje os meus Pais completaram 62 anos de casados. Eu louvarei o meu Senhor;


Hoje senti alguns que amo longe de mim. Eu louvarei o meu Senhor;


Hoje tive inveja e fiquei intratável. Eu louvarei o meu Senhor;


Hoje estive na igreja na adoração ao Santíssimo. Eu louvarei o meu Senhor;


Hoje não rezei as horas sozinha, mas na igreja em Comunidade. Eu louvarei o meu Senhor;


Hoje o Pai sabendo como gosto de fazer leituras na igreja deu-me esse gosto. Eu louvarei o meu Senhor;

Hoje ao tentar "brilhar" na Leitura breve em vez de Apocalipse de João disse Actos dos Apóstolos. Eu louvarei o meu Senhor.




O Senhor omnipotente nos dê uma noite tranquila e no fim da vida uma santa morte




Amen


6 comentários:

Alma Rebelde disse...

Tanto a Louvar,e andamos sempre a lamentar...
Linda foto...Santo dia Bjs

Maria-Portugal disse...

Lindo,pomba da paz...
O teu coração brilha tanto...como alguém já tinha dito,onde quer
que estejas...
Louvado seja Deus por ele...

Anónimo disse...

Por ter lido agora esta oração feita pela Ana... eu louvo o meu Senhor!
José Rebelo

Alecrim disse...

Louvo o Nosso Senhor pela tua vida, e particularmente pela tua amizade.

Anónimo disse...

adorei Ana..adorei mesmo..lindo e puro... como só tu sabes fazer... risos

Anónimo disse...

Adoreeeeeei, que sejas louvado senhor por teres uma serva com o coração do tamaho do Mundo.
Deus te Proteja Ana.

Uminho