quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu


Foto da autoria do meu pai. A ele , à minha Mãe e meus irmãos, a toda a minha família um beijo



Eu, 55 anos:


"Acolher os que chegam como se de Cristo se trate"


Agradeço ao Pai todos aqueles que tem "semeado" no meu caminhos e me têm ajudado a caminhar rumo aos Seus átrios.


Peço-vos, Pai, dai a Paz e abençoai todos os presentes e os físicamente ausentes. Aos que já nos esperam na Vossa glória e fazemos presentes pela Comunhão dos Santos, revelai, Pai o esplendor da Vossa face


Amém

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim seja Anita.
A vida é uma dávida de Deus maravilhoso.Aproveita o melhor que puderes,porque ela escapa-se entre os dedos.
És uma felizarda do Pai.
Mais uma vez um Feliz Aniversário e muitas Felicidades,deste "furacão"....ehehe ,será quando tiver a tua idade estou mais mansinha????
(Aurora)

Maria-Portugal disse...

Olha,Ana...mais um presentinho de anos.
O Gil fez um blogue com todos aqueles textos que compila e nos serve como manjar bem apetitoso para suporte das nossas caminhadas.
Deixo o endereço:http://coracaomistico.blogspot.com/.